Celudis

Principais ingredientes: Cápsula Celudis Dia: Bétula, Centelha Asiática (E.S., titulado a ≥ 3% em asiaticósido), Sementes de uva (E.S., titulado a ≥ 95% em proantocianidinas), Ananás, Vitamina C (ácido L-ascórbico), Antiaglomerantes (estearato de magnésio, dióxido de silício). Cobertura: Água, Hidroxipropilmetilcelulose. Cápsula Celudis Noite: Citrus aurantium (E.S., titulado a 8% em p-sinefrina), Collactive® (colagénio marinho, elastina) (peixe), Agente de volume (maltodextrina), Antiaglomerantes (estearato de magnésio, dióxido de silício), Óxido de zinco. Cobertura: Água, Hidroxipropilmetilcelulose. Informação sobre alergénios: Este produto contém derivados de peixe. Pode conter vestígios de moluscos, crustáceos e/ou derivados dos mesmos.

Conselhos de utilização: Tomar 1 cápsula Celudis Dia ao pequeno-almoço e 1 cápsula Celudis Noite ao jantar, com um pouco de água ou sumo de frutas. Dose diária recomendada: 2 cápsulas.

Apresentação: 30 cápsulas vegetais.

Principais Indicações: Para combater a celulite ou pele casca de laranja; melhora o aspecto da pele, deixando-a mais lisa e firme, com menos irregularidades. Para diminuir os edemas e a retenção de líquidos.

Alegações nutricionais e de saúde: A vitamina C contribui para a normal formação de colagénio para funcionamento normal da pele e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. O zinco contribui para o normal metabolismo dos ácidos gordos.