Intecol

Principais ingredientes: Casca de Psyllium, Frutooligossacarídeos (FOS), Complexo probiótico*. *Fornece 50 milhões de bactérias benéficas para a flora intestinal (Bifidobacterium infantis, b. lactis, b. longum, enterococcus faecium, lactobacillus acidophilus, l. paracasei, l. plantarum, l. salivarius, lactococcus lactis).

Conselhos de utilização: 1-2 colheres de café (5-10 g) uma vez ao dia. Se necessário pode aumentar-se para duas vezes ao dia. Misturar num copo com água ou sumo e beber. Depois da sua toma recomenda-se a ingestão de outro copo de água ou sumo. Em crianças mais pequenas (10-12 anos) deve administrar-se metade da dose recomendada para adultos, devido à capacidade de inchaço da casca de Psyllium.

Apresentação: 220 g

Principais Indicações: A casca de Psyllium é rica em mucílagos (fibra solúvel) com uma grande capacidade de absorção de líquidos e efeito lubrificante na parede intestinal, exercendo um efeito laxante e contribuindo para a eliminação de toxinas que podem estar presentes na luz intestinal. Os frutooligossacarídeos (FOS) exercem uma acção prebiótica: fornecem nutrientes necessários para a proliferação das bactérias benéficas no intestino, limitando a proliferação das patogénicas. O complexo probiótico fornece bactérias acidolácticas benéficas para a flora intestinal, limitando também as bactérias indesejáveis. Complexo com uma excelente estabilidade a temperatura ambiente, não sofrendo processos de modificação durante a vida útil do produto e resistência ao ácido e enzimas digestivos, chegando inalterado ao intestino.