ImmunoProtec 250ml

Principais ingredientes: Extrato aquoso (52%) de: erva de Equinácea (Echinacea purpúrea) (24%), folhas de Melissa (Melissa officinalis), Maçã (Malus domestica) (fruto), folhas de Menta (Mentha x piperita), folhas de Salvia (Salvia officinalis), folhas de Alecrim (Rosmarinus officinalis), casca de Escaramujo (Rosa canina); Mistura de concentrados de sumos de fruta (35%) de: Pêra, Sabugueiro, Romã, Amora, Cenoura, Acerola; Água, Extrato mole de Maçã e Ameixa, Espessante (goma de alfarroba), Vitamina C (ácido L-ascórbico), Vitamina E (acetato de D-alfa tocoferilo), Zinco (citrato de zinco), Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), Selénio (selenato de sódio), Vitamina D (colecalciferol), Vitamina B12 (metilcobalamina).

Conselhos de utilização: Adultos e jovens a partir dos 12 anos: tomar 20 ml uma vez ao dia de preferência durante uma refeição. Crianças dos 6 aos 11 anos: tomar 10 ml uma vez ao dia de preferência durante uma refeição. Utilize a tampa medidora fornecida na embalagem. Agitar o frasco antes de tomar. Não beber diretamente do frasco. Depois de aberto, guardar no frigorífico, em posição vertical, e consumir no prazo de 4 semanas.

Apresentação: 250 ml

Principais Indicações: Para o normal funcionamento do sistema imunitário. Utilizar em momentos particularmente stressantes, após tratamentos com antibióticos, durante a mudança de estação, para indivíduos que precisam de um suporte restaurador.

Alegações nutricionais e de saúde: A vitamina D3 contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário, para a manutenção do normal funcionamento muscular e para a manutenção de ossos normais. A vitamina C contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário, para a redução do cansaço e da fadiga e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. A vitamina B12 contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário, para o normal funcionamento do sistema nervoso e para a redução do cansaço e da fadiga. A vitamina B6 contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário, para o normal funcionamento do sistema nervoso e para a formação normal de glóbulos vermelhos. O selénio contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e para a manutenção de cabelo e unhas normais. O zinco contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e para uma normal função cognitiva.