Estresal

Principais ingredientes: Agente de volume (óleo de girassol), Valeriana (E.S., titulado a 3% em ácido valerénico), Óxido de magnésio, L-Triptófano, Antiaglomerante (estereato de magnésio), Açafrão (E.S., titulado a 2% em safranal), Emulgentes (mistura de óleos vegetais de palma e coco, cera de abelhas), Vitaminas B1, B6 e B12. Cobertura: Gelatina, Glicerina, Água e Corantes (dióxido de titânio, clorofilina cúprica de sódio).

Conselhos de utilização: Tomar 1 cápsula pela manhã e outra à noite antes de deitar, com um pouco de água ou sumo de frutas. Dose diária recomendada: 2 cápsulas.

Apresentação: 60 cápsulas moles

Principais Indicações: Melhora os sintomas da ansiedade e do stress. Reduz a intranquilidade e o desassossego. Para épocas de angústia e nervosismo. Em situações de tristeza, apatia e euforia. Melhora as alterações dos estados de ânimo. Em problemas de insónia. Ajuda a conciliar o sono.

Alegações nutricionais e de saúde: As vitaminas tiamina (B1), B6 e B12 contribuem para o normal funcionamento do sistema nervoso e para uma normal função psicológica.