Soñamel

Principais ingredientes: Agente de volume (celulose microcristalina), Ácido-aminobutírico (GABA), Valeriana (E.S., titulado a 0,3% em ácido valerénico), Passiflora (E.S., titulado a 4% em flavonoides), Óleo de algodão hidrogenado, Antiaglomerante (estearato de magnésio), Agente de revestimento (hidroxipropilmetilcelulose, ácidos gordos, beta-ciclodextrina, carbonato de magnésio, fosfato de cálcio, carmim de índigo, extrato de espirulina), Melatonina, Vitamina B1 (cloridrato de tiamina), Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), Vitamina B12 (cianocobalamina), Estabilizante (hidroxipropilmetilcelulose).

Conselhos de utilização: Tomar 1 comprimido meia hora antes de dormir. Dose diária recomendada: 1 comprimido.

Apresentação: 30 comprimidos revestidos

Principais Indicações: Ajuda a ter um sono fisiológico e reparador. Ajuda no jet lag e nas mudanças de turno. Ajuda a manter a tranquilidade e a diminuir a ansiedade e o nervosismo.

Alegações nutricionais e de saúde: A melatonina contribui para reduzir o tempo necessário para adormecer. O efeito benéfico é obtido consumindo 1 mg de melatonina ao deitar. A melatonina contribui para o alívio dos sintomas subjectivos da diferença horária (jet lag). O efeito benéfico é obtido com um consumo mínimo de 0,5 mg antes de se deitar no primeiro dia da viagem e nos dias seguintes após a chegada ao destino.